Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Notícia] Cristiano Ronaldo assina pelo Real Madrid!
11-06-2009, 20:43 (This post was last modified: 11-06-2009 20:44 by Elec.)
[Notícia] Cristiano Ronaldo assina pelo Real Madrid!
Quote:O Jogo

Segunda a edição desta quinta-feira do jornal espanhol “Marca”, o jogador português do Manchester United irá jogar nos “merengues” na próxima época. O presidente “blanco”, Florentino Pérez, estará disposto a despender os cerca de 96 milhões de euros exigidos pela direcção do clube inglês.

Os dirigentes de ambos os clubes estiveram reunidos, e ao que tudo indica, o presidente madridista ainda tentará baixar o preço da transferência, mas os “red devils” muito dificilmente aceitarão uma redução do valor calculado no negócio.

O clube inglês não queria abrir mão da sua principal estrela e do melhor jogador do mundo de 2008, contudo, na época passada, Cristiano Ronaldo estabeleceu um acordo com a direcção, estipulando uma cláusula no seu contracto que permitiria ao Real contratá-lo na temporada seguinte, tendo então o clube merengue accionado precisamente essa linha do acordo.

O Manchester United publicou igualmente hoje, no seu site oficial, que aceitou a proposta recorde de 80 milhões de libras (92 milhões de euros) do Real Madrid para adquirir o futebolista português Cristiano Ronaldo.

"O Manchester United recebeu uma oferta recorde de 80 milhões de libras do Real Madrid pelo Cristiano Ronaldo. A pedido do Cristiano - que voltou a expressar o desejo de sair - e depois de conversações com os seus representantes, o United concordou em permitir ao Real Madrid que negoceie com o jogador", pode ler-se no comunicado dos "red devils".

A concretizar-se, esta será a transferência mais cara da história do futebol mundial, tornando o jogador português no mais valioso de sempre.

O Manchester United aceitou a proposta recorde do Real Madrid: 93 milhões de euros pela transferência do internacional português, Cristiano Ronaldo.

Na página oficial do clube inglês pode ler-se “O Manchester United recebeu uma oferta de 80 milhões de euros do Real Madrid por Cristiano Ronaldo. A pedido de Cristiano – que mais uma vez manifestou vontade de abandonar o clube – e depois de conversações com os seus representantes, o Manchester autorizou o Real Madrid a falar com o jogador.”

Ainda de acordo com o comunicado dos red devils, as negociações deverão estar concluídas a 30 de Junho.

OMG não acredito, 94 Milhões por um jogador, não acham que é exagerado? Acho que é extremamente elevado e com esse dinheiro podia-se fazer coisas mais úteis.

[Image: Eleccopy.png]
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-06-2009, 08:54
RE: [Notícia] Cristiano Ronaldo assina pelo Real Madrid!
Bem é muito dinheiro, mas se dizem que ele é melhor jogador do mundo, tem de ser alguns milhões de euros.
E já havia muitos clubes interessados, isto é o jogo do quem dá mais, quem dá mais leva o jogador, 94M de euros apareceram e o Manchester não deixou escapar.
Já dá para comprar muitos jogadores bons.

[Image: Neji-1.gif]
12-06-2009, 11:39 (This post was last modified: 12-06-2009 11:40 by Bender.)
Erm, quem diz isso está mal Shika, o melhor jogador do mundo, actualmente, é o Lionel Messi. Wink

Eu acho que tudo no futebol é exagerado, principalmente as transferências e os salários de muitos jogadores.

Elec, isso foi exactamente o que disse cá em casa, que se podia alimentar muitos pobres com esse dinheiro.

Eu vi a notícia na madrugada do dia em que foi anunciada, estava a ver CNN ou outro canal, ou SKY, wtv, e vi a notícia, fiquei banzado.

[Image: 2uy2hpx.png]

Melhor Jogador do Mundo By Kid_Trunks
12-06-2009, 13:29
Antes dessa tranferência a mais cara era a do Zidane para ir para a mesma equipa.
Acho que o dinheiro foi um bocado exagerado, noventa e quatro milhões de euros, é um jogador excelente mas mesmo assim é muito.
Eu acho que ele fez bem em mudar de equipa, já estava a muito tempo no Manchester.
E agora o Real Madrid anda uma equipa muito boa, já compraram o Káká, o C.Ronaldo e ainda vão comprar mais alguns.
12-06-2009, 17:30
Tanto dinheiro gasto, CR só se vai estragar no real madrid.
12-06-2009, 19:21 (This post was last modified: 12-06-2009 19:24 by sw_MajinVegeta.)
(12-06-2009 11:39)Bender Wrote:  Erm, quem diz isso está mal Shika, o melhor jogador do mundo, actualmente, é o Lionel Messi. Wink

Isso é a tua opinião porque até à próxima eleição do melhor jogador do Mundo pela Fifa, que será no próximo ano, o Ronaldo é o melhor.

Não sei se esta transferência é boa ou má para o Ronaldo porque não sei se ele alguma vez irá conseguir adaptar-se ao futebol espanhol, mas vou esperar para ver.
14-06-2009, 00:52
O REal Madrid vai-se arrepender tanto!

Ele pode ter sido considerado o melhor do mundo, mas o CR é tipo um camaleão que fica com a cor de fundo. ou seja com grandes jogadores o man utl tinha de ser tb bom jogador. Ele agora vai ficar com o nariz mais empinado do que já está e chega lá e vai quere jogar sozinho, e quere r fazer tudo, algo que no man utl não o deixam fazer. Na selecção vai tornar tudo pior ainda, sem um passe direito, sem um libvre direito, sem um remate direito só fintas para a fotografia, mergulhos para as camaras e corredias para parecer que joga.
Agora em termos de negocio, foi um optimo negocio para o man utl e um terrivel negocio para o real, já que ele nunca vai recuperar os milhões que gastou
14-06-2009, 22:58 (This post was last modified: 15-06-2009 21:19 by Bender.)
Tudo mal, tudo mal, rsmptxP.
O Real recuperará o dinheiro em menos de dois anos. Vê comigo, ele é o jogador talvez mais famoso do mundo, quem é que não gostava de ter uma camisola oficial com o nome do Ronaldo atrás, meu amigo, muuuiiiitttaaa gente. Agora todas as camisolas que compraram do Man. Unt. com o nº 7 atrás, já passaram, agora todos querem o 9 nuca camisola branca do Real. Ele, é verdade que não joga assim tanto, mas os livres, os remates na cara do guarde-redes e as fintas totós, todods gostam disso, tens que começar a ver o que os ingleses e os outros gostam, não é?

RESUMINDO: Só com os dinheiro em camisolas, ele factura isso ''na boa'' em dois anos, mesmo que ele não joge nada, a malta gosta, que é o que interessa.

15-06-2009, 18:16
(12-06-2009 11:39)Bender Wrote:  Erm, quem diz isso está mal Shika, o melhor jogador do mundo, actualmente, é o Lionel Messi. Wink

Porquê? É bom, mas melhor do mundo acho exagerado.

Sim, 94 milhões de euros é muito dinheiro, principalmente quando é um clube que está a dever 700 milhões de dívidas ao banco.
21-06-2009, 20:40
Eu acho que para a crise que existe no Mundo não seria necessário uma quantia colossal como esta! No máximo, 65 milhões, no mínimo, 50 milhões, mas isto é a minha opinião.

Benfica para sempre!
22-06-2009, 01:57
Eu acho que isto foi um bom negócio, pois podia ter custado mais.
22-06-2009, 16:15
(21-06-2009 20:40)Superbenfica11 Wrote:  Eu acho que para a crise que existe no Mundo não seria necessário uma quantia colossal como esta! No máximo, 65 milhões, no mínimo, 50 milhões, mas isto é a minha opinião.

Mas por essa quantia o Manchester não deixava o Ronaldo sequer falar com o Madrid. O que eles querem é dinheiro, eles estão-se a lixar para se há crise ou se o Real está a dever 700M ao banco eles só querem é ficar com o dinheiro ($.$), o resto é tudo um ''à parte''.

22-06-2009, 20:46
O Real vai ganhar isso em "pouco tempo".

*Quer dizer que vai ser menos do que o normal.

Só com a venda de camisolas, depois ainda os bilhetes do Real irão estar sempre esgotados e acredito que o número de "sócios" irá aumentar.
22-06-2009, 23:29
94 Milhões por contratação, e 13 Milhões de euros de ordenado é demais para qualquer jogador do mundo, de qualquer desporto, e de qualquer equipa. Ainda assim, acho que o Ronaldo devia ter ficado sossegadinho no Manchester. Penso que o Real Madrid não vai ser uma equipa que o faça evoluir, já que a Liga Espanhola, sendo uma das melhores do mundo, para mim não chega aos calcanhares da Inglesa. Enfim, o prioritário para o Ronaldo é o dinheiro ao fim do mês.

[Image: cardozo.jpg]
Post Reply 

Forum Jump:

User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)