Thread Closed 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eleições Antecipadas no Benfica
17-06-2009, 11:38 (This post was last modified: 17-06-2009 11:39 by Diogo.)
Eleições Antecipadas no Benfica
Sic Wrote:Numa breve declaração aos jornalistas, no camarote presidencial do Estádio da Luz, Manuel Vilarinho adiantou que a proposta de Luís Filipe Vieira foi "aceite por todos" e o limite para serem apresentadas lista de candidatura será até às 17h30 do dia 22 de Junho.

A "instabilidade" e a "necessidade de trazer clareza" ao Benfica levaram os órgãos sociais do clube a demitirem-se em bloco, antecipado as eleições, inicialmente agendadas para Outubro, para 3 de Julho, explicou hoje o presidente da assembleia geral.

"Foi proposto pelo presidente a renúncia dos órgãos sociais, de forma a poder clarificar e trazer de regresso ao Benfica a tranquilidade que necessita. Essa proposta foi aceite por todos", afirmou Manuel Vilarinho.

Numa curta declaração aos jornalistas e com todos os membros dos órgãos sociais presentes no camarote presidencial do Estádio da Luz, o dirigente "encarnado", adiantou que estava a ser criada "instabilidade" no clube devido à "antecipação de uma discussão eleitoral".

Para o dirigente do clube, o Benfica "sempre foi dos sócios" e por isso "são eles que devem avaliar e decidir o caminho a seguir".

"A partir de amanhã (terça-feira) tomarei a iniciativa de clarificar os detalhes do processo eleitoral", concluiu.

Além da esperada recandidatura de Luís Filipe Vieira, o empresário Bruno Carvalho, director-geral do Porto Canal, já mostrou intenção de apresentar uma lista às próximas eleições, agora agendadas para 3 de Julho.

Eu acho isto uma grande aldrabisse, o Vieira é esperto, encurtou o tempo para outros candidatos à presidência apresentarem as suas listas.
Eu que sou portista quero que ele fique por muito mais tempo, mas acredito que haja revolta dos benfiquistas.
Ontem, no trio-de-ataque na RTPN o membro benfiquista (não me recordo do nome) questionou o porquê das eleições, visto que os benefícios que estas podiam trazer não estão a ser cumpridos.
Visit this user's website Find all posts by this user
17-06-2009, 19:41
RE: Eleições Antecipadas no Benfica
Ta bonito ta...

Parecendo que não, o orelhas até é inteligente xD
Tira tempo de organização aos outros candidatos e impossibilita a propaganda destes junto dos accionistas.

Se viste o trio de ataque, então viste que ele estava completamente desinformado sobre a actualidade do Benfica. Nem sabia que a SAD tinha confirmado a contratação do Jesus por 2 anos...

[Image: EddieVedderTagv1.png?t=1247136207]
Find all posts by this user
21-06-2009, 20:20
Não sei se alguém já viu os jornais, mas sabem porque é que o José Eduardo Moniz desistiu de se candidatar à presidência do Benfica? Porque o Luís Filipe Vieira lhe manda mensagens ameaçadoras! Por isso é que é sempre o Luís Filipe Vieira escolhido à presidência!

Benfica para sempre!
22-06-2009, 23:37
Agora dizem que o Jose Eduardo Moniz a presidente era só o começo de um grande investimento de uns Espanhois. Talvez fosse bom para o Benfica, mas o Director Geral da TVI não se candidatou... Também não paga as cotas à 31 anos. --'

[Image: cardozo.jpg]
08-07-2009, 17:25
Bem, ganhou o Luis Felipe Vieira, e concordei com a sua vitória.
O Benfica já demonstrou que a constante mudança em que está neste momento não é nada positiva para o clube, e neste momento mudar o presidente seria péssimo, eles estão a construir uma nova equipa e dar oportunidade aos jogadores do ano passado para demonstrarem do que são capazes, agora que estão mais habituados ao futebol português, e fizeram boas contratações, como o Saviola, etc. Apenas não gostei da saída do caça-aranhas, mas isto é mesmo assim.
11-07-2009, 21:53
Alguém me pode explicar porque é que o Luís Filipe Vieira se demitiu para depois se candidatar outra vez? É que eu não percebi lá muito bem Confused
12-07-2009, 14:24
?

Ele não se demitiu, eles vão a eleições para eleger outro presidente, podem não estar contentes com o trabalho do outro.
12-07-2009, 21:49
É assim a vida, quem tem dinheiro faz tudo.
Vamos ver se ele continua na presidencia do Benfica mais um ano, ou se morre antes.

[Image: Neji-1.gif]
12-07-2009, 22:13
Ele demitiu-se, para demonstrar uma posição de força, como o Alberto João Jardim fez à uns tempos. Aproveitou e renovou a equipa, tirando gajos que nao queria, sem ter de lhes pagar a rescisão, alem do mais importante, que foi cortar tempo as outras candidaturas, que pensavam que as eleiçoes so iam acontecer em Outubro.
Thread Closed 

Forum Jump:

User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)