|
Eleições Antecipadas no Benfica
|
|
17-06-2009, 11:38
(This post was last modified: 17-06-2009 11:39 by Diogo.)
|
|||
|
|||
Eleições Antecipadas no Benfica
Sic Wrote:Numa breve declaração aos jornalistas, no camarote presidencial do Estádio da Luz, Manuel Vilarinho adiantou que a proposta de Luís Filipe Vieira foi "aceite por todos" e o limite para serem apresentadas lista de candidatura será até às 17h30 do dia 22 de Junho. Eu acho isto uma grande aldrabisse, o Vieira é esperto, encurtou o tempo para outros candidatos à presidência apresentarem as suas listas. Eu que sou portista quero que ele fique por muito mais tempo, mas acredito que haja revolta dos benfiquistas. Ontem, no trio-de-ataque na RTPN o membro benfiquista (não me recordo do nome) questionou o porquê das eleições, visto que os benefícios que estas podiam trazer não estão a ser cumpridos. |
|||
|
17-06-2009, 19:41
|
|||
|
|||
|
RE: Eleições Antecipadas no Benfica
Ta bonito ta...
Parecendo que não, o orelhas até é inteligente xD Tira tempo de organização aos outros candidatos e impossibilita a propaganda destes junto dos accionistas. Se viste o trio de ataque, então viste que ele estava completamente desinformado sobre a actualidade do Benfica. Nem sabia que a SAD tinha confirmado a contratação do Jesus por 2 anos... ![]() |
|||
|
21-06-2009, 20:20
|
|||
|
|||
|
Não sei se alguém já viu os jornais, mas sabem porque é que o José Eduardo Moniz desistiu de se candidatar à presidência do Benfica? Porque o Luís Filipe Vieira lhe manda mensagens ameaçadoras! Por isso é que é sempre o Luís Filipe Vieira escolhido à presidência!
Benfica para sempre! |
|||
|
22-06-2009, 23:37
|
|||
|
|||
|
Agora dizem que o Jose Eduardo Moniz a presidente era só o começo de um grande investimento de uns Espanhois. Talvez fosse bom para o Benfica, mas o Director Geral da TVI não se candidatou... Também não paga as cotas à 31 anos. --'
![]() |
|||
|
08-07-2009, 17:25
|
|||
|
|||
|
Bem, ganhou o Luis Felipe Vieira, e concordei com a sua vitória.
O Benfica já demonstrou que a constante mudança em que está neste momento não é nada positiva para o clube, e neste momento mudar o presidente seria péssimo, eles estão a construir uma nova equipa e dar oportunidade aos jogadores do ano passado para demonstrarem do que são capazes, agora que estão mais habituados ao futebol português, e fizeram boas contratações, como o Saviola, etc. Apenas não gostei da saída do caça-aranhas, mas isto é mesmo assim. |
|||
|
11-07-2009, 21:53
|
|||
|
|||
|
Alguém me pode explicar porque é que o Luís Filipe Vieira se demitiu para depois se candidatar outra vez? É que eu não percebi lá muito bem
|
|||
|
12-07-2009, 14:24
|
|||
|
|||
|
?
Ele não se demitiu, eles vão a eleições para eleger outro presidente, podem não estar contentes com o trabalho do outro. |
|||
|
12-07-2009, 21:49
|
|||
|
|||
|
É assim a vida, quem tem dinheiro faz tudo.
Vamos ver se ele continua na presidencia do Benfica mais um ano, ou se morre antes.
|
|||
|
12-07-2009, 22:13
|
|||
|
|||
|
Ele demitiu-se, para demonstrar uma posição de força, como o Alberto João Jardim fez à uns tempos. Aproveitou e renovou a equipa, tirando gajos que nao queria, sem ter de lhes pagar a rescisão, alem do mais importante, que foi cortar tempo as outras candidaturas, que pensavam que as eleiçoes so iam acontecer em Outubro.
|
|||
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)

Search
Member List
Calendar
Help

![[Image: EddieVedderTagv1.png?t=1247136207]](http://i427.photobucket.com/albums/pp354/JoaoCosta14/EddieVedderTagv1.png?t=1247136207)

![[Image: cardozo.jpg]](http://ptvagabundo.files.wordpress.com/2009/02/cardozo.jpg)