|
[Declarações] Raul
|
|
15-07-2009, 00:44
|
|||
|
|||
|
[Declarações] Raul
http://www.record.pt/noticia.aspx?idCana...nt=sucesso
Pah leiam esta noticia. Decidi postar esta noticia, porque as declarações proferidas, so mostram que o Raul é um senhor do futebol e um homem com valores, como não há muitos no futebol. Podem ver la um comentario meu, que resume o meu pensamento. |
|||
|
15-07-2009, 15:22
|
|||
|
|||
|
RE: [Declarações] Raul
São pessoas destas que faltam no mundo do futebol...
![]() |
|||
|
15-07-2009, 22:39
|
|||
|
|||
|
Isto é que é um bom jogador, sim senhor. Não tem a tirularidade, vem um jogador que lhe tira completamente a titularidade e ele diz que quanto melhor for, melhor é.
Uma atitude realmente louvável.
|
|||
|
15-07-2009, 23:10
|
|||
|
|||
|
Realmente é um senhor do futebol. Mas uma coisa é certa mesmo se ele quisesse dizer mal do Cristiano o Real com certeza não iria deixar, depois de um investimento daqueles o que o Real mesmo precisa neste momento é de conflitos entre jogadores que acontecem mais quando há muitas estrelas numa equipa, querem todos sobressair-se. Atenção que não estou a dizer que seja o caso do Raúl que é dos melhores profissionais que existe e mesmo o mais profissional do Real Madrid.
|
|||
|
17-07-2009, 00:16
|
|||
|
|||
|
Isto sim é um jogador. Se calhar vai haver problemas em os jogadores não serem titulares e irá virar conflitos.
|
|||
|
17-07-2009, 17:36
|
|||
|
|||
|
Hum, acho que o Raul é capaz de tratar disso, mas mau foi ter a vindo a publico, que queriam mandar embora a armada holandesa. Isso sim, pode separar o balneario, caso alguns nao saiam.
|
|||
|
20-07-2009, 16:57
|
|||
|
|||
|
A armada holandesa? Estás a falar de Nistelroy/Sneijder/Robben?
![]() |
|||
|
20-07-2009, 22:58
|
|||
|
|||
|
Ya, mais o Huntelaar e o Drenthe, mas em principio o Sneijder e o Robben ficam, agora o resto e que ainda nao se sabe
|
|||
|
20-07-2009, 23:41
|
|||
|
|||
|
Esqueceram-se ainda de mais um, o Van der Vaart. Mas sim a maioria deve sair, o Van Nistelrooy, o Drenthe e o Huntelaar o clube quer vende-los. Agora em relação ao Sneijder, Robben e Van der Vaart devem ficar apesar de com as novas contratações a maioria deve ficar "tapado".
|
|||
|
21-07-2009, 02:47
|
|||
|
|||
|
É burrice despachar o Huntelaar, que e muito melhor que o Van Nistelrooy, mas ya. E se vendem o Drenthe, vao ter de ir buscar um junior pa quando o Marcelo se lesionar.
|
|||
|
21-07-2009, 14:07
|
|||
|
|||
|
Nem sabia que o Huntellar estava no Real Madrid, ando desactualizado.
Bem se venderem o Drenthe e o Van Der Vart são burros. O Van Der Vart é um grande jogador, melhor que o Sneijder a meu ver. |
|||
|
21-07-2009, 23:19
|
|||
|
|||
|
Hum nao acho que seja, mas isso e outra discussao, que isto ja parece o 4chan LOL
|
|||
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)

Search
Member List
Calendar
Help

![[Image: Eleccopy.png]](http://i284.photobucket.com/albums/ll32/musse_231/Eleccopy.png)