|
Grupos/Fan-Clubs
|
|
07-07-2010, 09:10
|
|||
|
|||
|
Grupos/Fan-Clubs
Não irá ser como os Fan-Clubs como o Naruto - PT pois o SPAM que está lá já chega para os fóruns do Dehumanizer.
Isto seria por exemplo: Clube Benfiquistas Clube Portistas Clube Sportinguistas Irá haver regras para haver um destes grupos. Isto poderá haver competição de Football Manager por exemplo. Regras: -> Haver pelo menos 10 pessoas para formar-se o grupo. Isto impede que haja grupo dos tal com 1 pessoa. -> Qualquer membro poderá aderir, excepto os Banidos e os membros que esperam a activação como óbvio. -> Poderá haver secção privada para cada grupo. |
|||
|
07-07-2010, 10:39
|
|||
|
|||
|
RE: Grupos/Fan-Clubs
Isso era muito injusto aqui penso que não há só membros do sporting, do porto ou do benfica.
E acho que por haver poucos membros não sei de chegavam dez para cada grupo.
|
|||
|
07-07-2010, 10:57
|
|||
|
|||
|
Concordo com o Shikamaru, podíamos começar com 5 membros em cada clube, depois se houvesse mais gente a querer entrar fazíamos até aos 10.
Eu acho que é uma boa ideia, por mim avançasse com isso. |
|||
|
07-07-2010, 10:59
|
|||
|
|||
|
Mas isto depois fazia-se competições right?
Sim se isto avançar já penso que bastava 5 membros em cada grupo, pois ainda não há tanta gente a participar. |
|||
|
07-07-2010, 11:02
|
|||
|
|||
|
Sim mas vai ser injusto para uns. Por exemplo eu sou do Belenenses, quem é que aqui mais é do Belenenses, ninguém eu ia ficar sem clube. Mas e por exemplo, sei que há aqui um membro do Vitória de Setúbal, também acho que é único, iria ficar sem clube também. Seria injusto, acho que deviam criar algo que fosse mais geral, o problema é que não sei o que deve ser.
|
|||
|
07-07-2010, 12:20
|
|||
|
|||
|
Acho uma boa ideia mas podia haver fan-clubs de outras equipas pois nem todos são portistas , benfiquistas ou sportinguistas
|
|||
|
07-07-2010, 13:05
|
|||
|
|||
(07-07-2010 10:39)Shikamaru_CFB Wrote: Isso era muito injusto aqui penso que não há só membros do sporting, do porto ou do benfica. Exacto. Para além disso esses temas vai - nos transmitir mais para o futebol, sendo que isto é um fórum de Desporto. Fan-clubs, se calhar. Até pode haver fan-clubs de desportistas, desde futebolistas a jogadores de Rugby. Cada fan-club, depois podia criar ou uma thread, ou qualquer coisa desse género. |
|||
|
09-07-2010, 10:14
|
|||
|
|||
|
Mas isso se ser dos três grandes só é injusto.
Também podia haver o clube Pequenos Grandes.Onde havia Vitória de Guimarães,Braga,Setúbal,Belenenses,Leixões e tudo mais Eu sou o josewhite VSC é o maior
|
|||
|
09-07-2010, 10:20
(This post was last modified: 09-07-2010 10:21 by Sonic.)
|
|||
|
|||
|
Óbvio que não irá ser só dos três grandes e nem irá ser só de futebol. Mas para já isto não irá para à frente e se calhar nunca ira devido a ser um fórum de Desporto, o que acho absolutamente inútil, visto que quase toda a gente só se interessa por futebol de 11.
|
|||
|
09-07-2010, 10:57
|
|||
|
|||
|
Por mim podia ser fan-clubs de equipas de andebol , basquetboll
|
|||
|
09-07-2010, 11:02
|
|||
|
|||
|
Ou até de jogadores e treinadores,até árbitros...
Eu sou o josewhite VSC é o maior
|
|||
|
09-07-2010, 11:04
|
|||
|
|||
|
Árbitos não é necessário :/ , mas jogadores também dava xD.
|
|||
|
09-07-2010, 11:06
(This post was last modified: 09-07-2010 11:17 by Sonic.)
|
|||
|
|||
|
Ah já vi que querem por isto como no Naruto-PT. Não estava a pensar assim mas já que querem...
Fechado! |
|||
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)

Search
Member List
Calendar
Help