Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Di María em Madrid: «Venho com vontade de crescer e triunfar»
07-07-2010, 13:06
Di María em Madrid: «Venho com vontade de crescer e triunfar»
Penso que não há nenhum tópico a falar do Di Maria no Real Madrid, por isso neste tópico podem comentar à vontade.

A Bola Wrote:Angel Di María já está em Madrid. O internacional argentino, que se transferiu do Benfica para o Real, diz-se com «muita vontade de triunfar e crescer como jogador» na equipa orientada pelo português José Mourinho.

«Estou muito feliz por chegar aqui. Espero ganhar muitos títulos com o Real Madrid», disse Angelito no aeroporto de Barajas, onde aterrou às 6.10 horas locais, proveniente da Argentina.

Contratado ao Benfica por 25 milhões de euros – montante que pode crescer até aos 36 milhões –, Di María reconhece que o investimento avultado na sua contratação poderá significar um acréscimo de pressão. Nada, porém, que tire o sono ao jovem extremo.

«Pode ser. Mas venho muita vontade de triunfar e crescer como jogador», atirou.

Di María tem à sua espera a habitual “bateria” de exames médicos em Madrid, que antecedem a assinatura do contrato de seis temporadas com o clube blanco.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
07-07-2010, 13:09
RE: Di María em Madrid: «Venho com vontade de crescer e triunfar»
É pena o Mundial que fez . Pensava que a ideia do Benfica era deixá-lo fazer um bom mundial e vende-lo a um preço maior. Ainda bem que já o vendeu. O mundial que o fez só o iria desvalorizar. Eu acho que com o Mourinho ele vai mudar enquanto jogador, e sinceramente , não me admira se fizer uma fraca prestação na primeira temporada. Boa sorte para um jogador que ajudou o Benfica a conquistar o campeonato e que cresceu neste clube.
07-07-2010, 13:46
Mais uma para ir para o banco. Sinceramente, acho que era melhor ele continuar no Benfica a titular do que ir para Madrid receber mais para ficar no banco a ver os outros jogar.
O Di Maria provavelmente deve jogar na taça del Rei e em alguns jogos a entrar ao 70 minutos.

[Image: Neji-1.gif]
08-07-2010, 17:26
Mais uma reserva para o Real...

Eu sou o josewhite

VSC é o maior
Post Reply 

Forum Jump:

User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)