Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Multi] Pro Evolution Soccer 2011
07-07-2010, 13:10 (This post was last modified: 07-07-2010 13:15 by Prata.)
[Multi] Pro Evolution Soccer 2011
Vendetta (DB-PT) Wrote:
[Image: sspreview21jpg.jpg]

[Image: sspreview1jpgf.th.jpg] [Image: sspreview2jpg.th.jpg] [Image: sspreview4jpg.th.jpg]
[Image: sspreview10jpg.th.jpg] [Image: sspreview7jpg.th.jpg] [Image: sspreview8jpg.th.jpg]

Quote:A Konami anunciou oficialmente que vai lançar neste Outono Pro Evolution Soccer 2011 para PC, PS2, PSP, PS3, Wii e Xbox 360, naquele que promete ser a mudança mais radical na história da série.

Para tal, desenharam mais de mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas de gravação de captura de movimentos.

O objectivo passa por fazer com que a experiência seja a de uma simulação mais dura do que a dos seus rivais, onde será introduzida a Master League Online, mais opções na gestão das equipas, e, para maior, realismo, um novo sistema de comentários. Esta Master League Online, para além das opções online habituais, vai incluir várias novidades que ainda não foram reveladas.

A dificuldade do jogo vai ser aumentada, pelo que o jogador deverá tomar um papel muito mais activo em detrimento dos companheiros controlados pelo CPU, entre outras mudanças importantes. Assim por exemplo os passes não se farão automaticamente para o companheiro mais perto, e todo será feito por controlos muito mais manuais.

Foi também melhorado o trabalho dos defesas, para forçar o jogador a desenvolver estratégias mais elaboradas e dificultar os ataques, com o objectivo de que a triangulação e outro tipo de estratégias sejam quase obrigatórias.

Vai ser incluída uma barra medidora para definir exactamente a força e a direcção dos remates à baliza e passes. Para além disso haverá também medidores de adrenalina e força para controlar o estados físico dos jogadores.

O ritmo das partidas está a ser revisto para que seja mais consistente com a realidade, e, ao mesmo tempo, adaptável às situações das partidas para que, por exemplo, reflectir melhor as estratégias de contra-ataque e outras.

A jogabilidade vai reforçar o controlo direccional 360º para assim ter mais controlo e precisão sobre os jogadores e a bola, assim como várias opções de personalização dos comandos.

De acordo com Jon Murphy, chefe da equipa europeia da série desportiva da Konami, o desenvolvimento do jogo está a ser feito tendo em conta a opinião dos consumidores europeus.

Fonte: Eurogamer

[Image: sspreview3jpg.jpg]

Trailer:

Notas adicionais:
Segundo consta no caso especifico da versão PS3, poderá vir a ser compatível com o Move;
De acordo com um site Espanhol a data de lançamento ocorrerá a 22 de Novembro;

Vamos a ver. Espero que não me desiluda como aconteceu com o Pes 2010.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
07-07-2010, 13:16
RE: [Multi] Pro Evolution Soccer 2011
O PES anda a perder em muito com o FIFA, no PES os bonecos parecem robôs e as animações são sempre as mesmas. O FIFA nisso é muito bom, tem uma excelente jogabilidade, bons gráficos, etc.
O PES se não começa a melhorar e tal não vai conseguir apanhar o FIFA...

[Image: 33c5ekk.png]
07-07-2010, 13:19 (This post was last modified: 07-07-2010 13:33 by Sonic.)
(07-07-2010 13:16)Simas Wrote:  O PES anda a perder em muito com o FIFA, no PES os bonecos parecem robôs e as animações são sempre as mesmas. O FIFA nisso é muito bom, tem uma excelente jogabilidade, bons gráficos, etc.

Pois não...Porque já ultrapassou.
07-07-2010, 14:05
O Pes sempre foi melhor que o fifa.
Achei interessante o detalho em que podemos medir a força do passe e também gostei de saber que os defesas vão ser mais "fortes".
07-07-2010, 14:30
Na revista da B gamer deste mês vinha na capa que eles tinham ido ao Japão experimentar o Pes 2011.
Parece-me que este Pes vai ser melhor que o anterior, aliás, tem que ser melhor que o anterior. Eu estive a jogar Pes 06 e depois joguei ao 2010 e sinceramente poucas diferenças vi, o jogo está com melhor aspecto, claro mas tirando isso não mudou muito. Por isso espero que este seja bem melhor. O Fifa superou o Pes claramente, com o lançamento do fifa world cup 2010.

[Image: Neji-1.gif]
07-07-2010, 14:55
(07-07-2010 13:19)GaaraPT* Wrote:  
(07-07-2010 13:16)Simas Wrote:  O PES anda a perder em muito com o FIFA, no PES os bonecos parecem robôs e as animações são sempre as mesmas. O FIFA nisso é muito bom, tem uma excelente jogabilidade, bons gráficos, etc.

Pois não...Porque já ultrapassou.

Já alguma vez jogaste FIFA 2010? Acho que não... No PES não se joga Futebol, marca-se golos. -.-

07-07-2010, 17:03 (This post was last modified: 07-07-2010 17:04 by Sonic.)
Ora bem, PES 06 é o melhor PES de todos. O resto foi um desastre. O FIFA joguei o 09 e o 10 na PS3, como os PES, e é sem dúvida mais atractivo com melhor movimentação de bola e mais realista e isso é o que me agrada em todo o tipo de simuladores.

Tenho muitas poucas expectativas para isto, com muita pena minha.

Só há um director de jeito "na Konami" e o seu nome é Hideo Kojima.
07-07-2010, 17:10
Concordo com o Sonic, Pes 06 foi claramente o melhor. Agora a Fifa está melhor na minha opinião... Esperemos que este Pes seja mesmo muito bom.
07-07-2010, 17:16
Finalmente alguém que concorde comigo, o PES para mim está uma asneira em comparação com o FIFA.

08-07-2010, 10:38
Sempre joguei Fifa mais do que PES e digo que Fifa, na minha opinião, é superior.
Este PES 11 parece ser bom mas na eu acho que Fifa 11 vai ser claramente superior.
08-07-2010, 17:21
Semprei gostei mais de PES,mas a partir do 08,...é para esquecer.O FIFA é claramente superior!

Eu sou o josewhite

VSC é o maior
Post Reply 

Forum Jump:

User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)