|
[Jogador] Fernando Torres - Liverpool
|
|
12-05-2009, 11:19
(This post was last modified: 14-05-2009 21:04 by Elec.)
|
|||
|
|||
|
[Jogador] Fernando Torres - Liverpool
Nome completo: Fernando José Torres Sanz
Data de nasc.: 30 de Março de 1984(30-03-1984) (25 anos) Local de nasc.: Madrid, Espanha Altura: 1,86 m Peso: 79 Alcunha: El Niño Clube actual: Liverpool Número: 9 Posição: Atacante [Ponta-de-lança] Carreira Revelado pelo Atlético de Madrid quando o clube estava na segunda divisão. Ele ajudou a equipa a alcançar a promoção logo na temporada seguinte. Torres foi o principal Avançado do Atlético desde então, até ser vendido para o Liverpool pela quantia recorde do clube inglês. Fernando Torres destaca-se por sua agilidade, força, e precisão nos remates, tendo um bom porte físico, com 1,86 m e 79 Kg. É sem dúvida a principal revelação espanhola actualmente. Foi revelado pelo Atlético de Madrid e passou à equipe titular a partir de 2000, sendo o jogador mais jovem a vestir a camisa da equipa profissional, até então. Várias equipas ingleses, como Manchester United e Chelsea, estiveram interessados, mas Torres preferiu a força e tradição do Liverpool. É titular da selecção, no ataque, juntamente com David Villa, na qual foi um dos Avançados da Espanha pela Taça de 2006. A sua estreia pela selecção deu-se em 2003. Na sua primeira temporada pelo Liverpool, 07-08, marcou 33 golos. Marcou também o golo decisivo contra a Alemanha, tornando a Espanha campeã da Europa no EURO 2008 após 44 anos de jejum. Titulos Atlético de Madrid Segunda Divisão Espanhola - 2001-02 Seleção Espanhola Campeonato Europeu - EURO 2008 Equipas 1995-2001 Atlético de Madrid 2001-2007 Atlético de Madrid 2007- Liverpool Selecção Nacional 2002-2003 Espanha Sub-21 2003- Espanha A Opinião pessoal: É o meu jogador preferido, este espanhol. Na minha opinião, em conjunto com Drogba, é o melhor ponta-de-lança da actualidade. ![]() |
|||
|
12-05-2009, 16:53
(This post was last modified: 12-05-2009 17:04 by emanuelslb7.)
|
|||
|
|||
|
RE: [Jogador] Fernando Torres - Liverpool
Uns dos meus jogadores favoritos a nivel mundial,e é um dos melhores pontas de lança do mundo para mim.Tem bom remate,tecnica e finta,caracteristicas que ficam bem num ponta de lança,ainda é um jogador novo e poderá evoluir ainda mais,foi decisivo para a conquista do campeonato europeu de 2008,e talvez irá destacar-se no mundial de 2010,quem sabe.Gostava de o ver no Liverpool por um bom tempo,acho o clube ideal para ser tornar um grande jogador.
A alcunha El Nino fica-lhe mesmo bem. |
|||
|
12-05-2009, 17:50
|
|||
|
|||
|
Também é um dos meus jogadores preferidos, não fosse ele do meu querido Liverpool.
![]() Penso que joga muito, mas ainda pode evoluir bastante. Concordo com o Emanuel, o Liverpool está perfeito para ele evoluir e se demonstrar ao resto da Europa. ![]() Melhor Jogador do Mundo By Kid_Trunks |
|||
|
12-05-2009, 19:18
|
|||
|
|||
|
É um dos meus jogadores preferidos, é um exelente ponta-de-lança.
Tem uma corrida média, faz muito golos, não é muito individualista a jogar...Muito bom! Eu gostaria é que ele fosse jogar para o Inter Milão para substituir o Adriano. Teria muita fama lá. |
|||
|
12-05-2009, 19:22
|
|||
|
|||
|
Oh Hell no!
Inter não, curto bué o Torres e não o quero ver nesse clube nojento. x) Penso que a liga inglesa é perfeita para ele, a italiana não iria encaixar no seu estilo de jogo, eu acho. É um futebol muito defensivo e ele joga melhor com mais liberdade lá à frente. ![]() Melhor Jogador do Mundo By Kid_Trunks |
|||
|
12-05-2009, 21:17
|
|||
|
|||
|
Talvez fosse bem pensado ir para a liga italiana, a liga com as melhores defesas do mundo. Seria bom para ele 'enrigecer' e ficar mais maduro.
![]() |
|||
|
14-05-2009, 21:42
|
|||
|
|||
|
Não concordo Elec, acho que não existe melhor do que a liga inglesa para um jogador como o Torres. É certo que, sendo novo, ainda pode evoluir muito, mas não tem que necessariamente ir para outra liga, até porque os melhores defesas do mundo estão, na minha opinião, na liga inglesa.
|
|||
|
13-07-2009, 11:44
(This post was last modified: 13-07-2009 11:45 by Shikamaru_CFB.)
|
|||
|
|||
|
Sim, eu também acho que ele está bem ali, na Liga Inglesa.
Assim, ele defronta verdadeiros bons defesas e mostra o seu verdadeiro potencial. E em Itália há mais atacantes bos e conhecidos, enquanto que defesas não vês muito bons (na liga italiana, não é italianos).
|
|||
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)

Search
Member List
Calendar
Help

![[Image: Eleccopy.png]](http://i284.photobucket.com/albums/ll32/musse_231/Eleccopy.png)

![[Image: 2uy2hpx.png]](http://i39.tinypic.com/2uy2hpx.png)