Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vários] PES 2009
12-05-2009, 14:17 (This post was last modified: 12-05-2009 16:56 by Leon.)
[Vários] PES 2009
[Image: pes2009.jpg]
Ficha Técnica

Plataforma: PS2, PS3, XBOX 360, PC, PSP, Nintendo Wii
Data de Lançamento: 17 de Outubro de 2008
Género: Simulador de Desporto (Futebol)
Produtora: Konami
Distribuidora: Konami
Classificação Etária: +4

Sites que te podem ajudar:

Site da Konami (PES)

IGN, escolhe a plataforma

O que acham do novo jogo de futebol da Konami?

GamePlay- http://www.youtube.com/watch?v=Ul_aHLoGlhQ

Review- http://www.youtube.com/watch?v=-lz0LUgKuXw

[Image: 2uy2hpx.png]

Melhor Jogador do Mundo By Kid_Trunks
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-05-2009, 14:20
RE: [Vários] PES 2009
O melhor e o PES6. A partir dai foi a desgraça total. Para a PS3 FIFA arruma com o PES. Para a PS2 o PES e melhor que o FIFA. Acredito que a Konami possa fazer muito melhor.
12-05-2009, 14:30 (This post was last modified: 12-05-2009 14:34 by Bender.)
Para a PS2, adorei todos os PES, excepto o 4... Para a PS3, o 2008 mama muito, mas o 2009 melhorou bastante e supera o FIFA...

Sim, os da PS2 continuam a ser bem melhores em questão de jogabilidade, mas o que se há-de fazer?

Adorei o PES2009, tenho jogado bastante na PS3, mas nada comparado com os tempos áureos em que passava tardes a jogar o 2, o 3, o 5, o 6 e, este nem tanto, mas 2008 para a PS2...

Penso que eles se preocupam demasiado em se o jogo é realista ou tem gráficos bons, mas por vezes os jogos que se aproximam demasiado da realidade começam a perder qualidade... Ao preocuparem-se demasiado com isso, deixam a jogabilidade de lado... Sad

Jogabilidade >>> Realismo e gráficos.

12-05-2009, 21:30
Fifa09 > Pes09

Eu tive a oportunidade de experimentar os dois e acho que, os tipos de remate no Pes não estão muito realistas e a jogabilidade deixa a desejar. Aconselho Fifa09, tem bons passes, boa jogabilidade, bons gráficos e muitas licenças. Ou então, esperem pelas novas edições

[Image: Eleccopy.png]
12-05-2009, 21:42
PES>FIFA
Não gosto de nenhum fifa, pode ser mais realistico, mas eu me acostumei ao pes já. Já joguei para PS2,XBOX 360, PC, e Nintendo Wii, o que menos gostei foi o Wii, pois os comandos são muito dificeis(exemplo : temos que mirar no jogador para passar). É um jogo que aprecio mesmo não tendo melhores gráficos que o Fifa.
12-05-2009, 21:59
Eu também já joguei FIFA 2009, caso contrário, não estaria aqui a afirmar com tanta certeza que preferia o PES.

Sim, o remate é melhor no FIFA, principalmente em jeito (se pressionares no R1), mas para além disso, no FIFA, apenas gosto de brincar com o Ronaldinho, mas isso tenho no demo...

Para jogar prefiro muito mais o PES.

Mas talvez seja como o Musse, de estar habituado, se bem que há uma enorme diferença da PS2 para a PS3...

12-05-2009, 22:53
Prefiro muito mais Pro Evolution Soccer do que Fifa.
Esse jogo está expectacular, eu tenho para o PC. é lindo mesmo eu amei o modo Rumo ao Estrelato, já completei uma época e fui contrtado para o A.C. Milan Tongue.
A jogabilidade é muito boa também.
Só há uma coisa que devia ter mais...Fintas. Nisso p Fifa é muito melhor, tem mesmo muitas fintas.
Post Reply 

Forum Jump:

User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)