|
Quais as equipas de que gostam pelo resto do mundo?
|
|
12-05-2009, 14:50
|
|||
|
|||
|
Quais as equipas de que gostam pelo resto do mundo?
Eu gosto do Barcelona, do Liverpool, do AC Milan, do Werder Bremen, do Lyon e do Ajax.
Mais tarde se me lembrar acrescento mais clubes... ![]() Melhor Jogador do Mundo By Kid_Trunks |
|||
|
12-05-2009, 14:53
|
|||
|
|||
|
RE: Quais as equipas de que gostam pelo resto do mundo?
Manchester United, Real Madrid e Inter de Milão.
P.S: Bender nao te falta o Barcelona? |
|||
|
12-05-2009, 14:58
|
|||
|
|||
|
Não, foi logo o primeiro. x)
![]() Melhor Jogador do Mundo By Kid_Trunks |
|||
|
12-05-2009, 16:18
|
|||
|
|||
|
Flamengo!!
![]() |
|||
|
12-05-2009, 18:59
|
|||
|
|||
|
Adoro o Liverpool. Uma equipa que gosto bastante, especialmente na sua forma de jogar.
|
|||
|
12-05-2009, 19:18
|
|||
|
|||
|
Epá, Ferdandino, és cá dos meus.
Primeiro dizes que roubam tudo ao Braga, depois és do Liverpool... É assim mesmo meu. No Brasil, quando era garoto, tinha um equipamento do Vasco da Gama. x) ![]() Melhor Jogador do Mundo By Kid_Trunks |
|||
|
12-05-2009, 19:24
|
|||
|
|||
|
Gosto muito do Inter Milão.
Adoro os jogadores que jogam lá, principalmente o Adriano, mas agora ele foi expulso da equipa .Também gosto do A.C.Milan, a sua defesa já foi a melhor do mundo, ainda me lembro, os defesas centro era o Stam e o Nesta, e os defesas lateirais eram o Cafu e o Maldini. Só dois desses é que ainda jogam lá, o Nesta e o Maldini. Mas mesmo assim ainda têem uma boa defesa. E depois jogam lá o Kaká e o Shevchenko, gosto muito deles. |
|||
|
12-05-2009, 19:24
(This post was last modified: 12-05-2009 19:25 by Diogo.)
|
|||
|
|||
|
Em Espanha:
Barcelona Inglaterra Liverpool Itália Inter Alemanha Werder Bremen Resto Boca Juniors |
|||
|
12-05-2009, 21:26
|
|||
|
|||
|
Inglaterra: Liverpool e Manchester
Espanha: Barcelona e Real Madrid Itália: AC Milan Alemanha: Wender Bremen Resto: Zenit ![]() |
|||
|
12-05-2009, 21:41
(This post was last modified: 12-05-2009 21:42 by Nagato.)
|
|||
|
|||
|
Bem em primeiro lugar falar da minha segunda equipa o Barcelona. Adoro a maneira de jogar com três avançados muito móveis e que joga com alas que flectem para o meio tanto o Messi como o Henry devido ao facto de jogarem com o pé contrário da ala a que se encontram, o que tanto pode dar para rematar ou mesmo cruzar. Tem um meio campo fantástico, o Xavi é dos jogadores mais completos que já vi com uma qualidade de passe incrivel e é o motor da equipa sendo ajudado pelo Iniesta que sobe muito bem pela esquerda sendo um alguns momentos um interior esquerdo.
Outra equipa que gosto de ver jogar é o Inter, apesar de que estava à espera de um pouco mais a nivel europeu. Mas a nivel táctico Mourinho é quase perfeito e outro factor que me faz adorar ver o Inter é o Ibrahimovic, é dos jogadores mais completos que já vi, tanto a nivel fisico como técnico, o que é estranho ver um jogador com tanta técnica com 1,92m. É verdade que não é só um jogador que faz uma equipa mas este jogador põe qualquer equipa a praticar um futebol ainda melhor. |
|||
|
13-05-2009, 13:22
(This post was last modified: 13-05-2009 13:22 by Leon.)
|
|||
|
|||
|
As minhas equipas favoritas sem ser o SLB, visto que é o meu clube, sempre foram o ACMilan ou o Manchester United. Sempre reconheci as grandes qualidades destes dois clubes e ainda hoje sinto um carinho especial.
|
|||
|
13-05-2009, 13:42
|
|||
|
|||
|
A equipa que sempre gostei, alem do grande FC Porto, foi sempre o Real Madrid. Desde pequeno que gosto deles. Sempre tive o Rául como um dos meus jogadores preferidos e já gostava do Zidane quando ele ainda jogava na Juventus. Quando foi transferido para o Real, ai, comecei a gostar ainda mais deles. Tenho pena que eles estejam a jogar de maneira péssima na Champions League estes últimos anos. Nunca gostei de outra equipa espanhola. Para mim, em Espanha só mesmo o Real Madrid.
Em Itália sempre fui grande fã do Del Piero e Juventus. Apesar de este ano estar também a apoiar o Inter porque o Mourinho os treina, sempre preferi a Juventus. Espero que agora que estão melhores desde ao que aconteceu à 2 anos passados, voltem a ser a grande equipa que sempre foram. Penso que sem uma grande Juventus, a liga Italiana não é a mesma coisa. Na liga inglesa sempre fui fã do Manchester United até à chegada do Mourinho ao Chelsea. Quando este saiu, voltei a gostar outra vez do ManUtd apesar de ainda ter um certo carinho pelo Lampard, Ballack, Essien, Drogba e etc... Só tenho pena que a ligação entre o Mourinho e o Chelsea, tenha acabado sem uma Champions League conquistada. Em Alemanha sempre gostei do Bayern de Munique, é a única equipa a quem dou atenção lá. À uns anos atrás, também gostei do Borussia Dortmund. Também gosto do Ajax, Marselha e Celtic. |
|||
|
13-05-2009, 13:44
|
|||
|
|||
|
Ainda bem que falas Princy, também gosto do Celtic, e já tive um carinho pelo Borussia, quando estava lá o Rosický.
![]() Melhor Jogador do Mundo By Kid_Trunks |
|||
|
14-05-2009, 21:50
(This post was last modified: 11-10-2011 13:59 by sw_MajinVegeta.)
|
|||
|
|||
|
Para além do Benfica, Manchester United e Chelsea. Sempre simpatizei com o Chelsea não sei bem porquê, talvez por ter muitos dos meus jogadores preferidos. Já gostava do Chelsea antes do Mourinho ir para lá.
|
|||
|
14-05-2009, 21:54
|
|||
|
|||
|
Adoro o Manchester Utd e o Inter de Milão.
Regista-te e participa: http://www.aruseus.com/forum |
|||
|
14-05-2009, 22:30
|
|||
|
|||
|
O Manchester United é o meu clube preferido do estrangeiro. Pratica um bom futebol geralmente, grandes jogos e grandes golos, que é o que se quer no futebol: "Espetáculo". Na Inglaterra, ainda gosto do Liverpool (felizmente este ano está um pouco melhor na Premier League) e do Tottenham (que já teve melhores dias).
Em Espanha, posso destacar o Atlético de Madrid e o Villarreal como sendo os meus dois preferidos de Espanha. O Villarreal principalmente teve uma ascenção desde há 7 ou 8 anos atrás incrivel, desde as divisões inferiores às Meias - finais da Champions. Gosto bastante do clube, ainda mais então quando tinha o grande Juan Roman Riquelme. O Atlético de Madrid não tem explicação gosto e pronto. Em Itália, não gosto particularmente de nenhum. Posso destacar apenas a Fiorentina, que sempre foi um clube por que tive um grande apreço, mas nunca nada por aí além. Talvez porque lá estiveram o Rui Costa e o Batistuta, que são jogadores que aprecio. Em França, só o Lyon, mesmo porque gostava que ver uma equipa a ser campeã uma 10 ou 20 vezes seguidas xD Na Alemanha prefiro talvez o Werder Bremen, tem lá um jogador que sempre gostei, o Diego. Desde os tempos do Porto que apreciava este jogador Brasileiro, muito criativo e com um toque de bola muito agradável de se ver. Ainda posso referir o Schalke 04, que tal como referi no Atlético Madrid, gosto simplesmente por gostar. Na Holando, talvez o AZ porque não é tão grande como o PSV, Ajax e Feyenoord, mas ainda assim este ano esteve em grande na liga Holandesa. Normalmente não gosto dos "tubarões", embora possa haver algumas excepções. Acho que já chega xD Já agora de outros continentes, aprecio o River Plate e o São Paulo. |
|||
|
14-05-2009, 22:32
|
|||
|
|||
|
Espanha:
Real Madrid e Atletico de Madrid Inglaterra: Manchester Unit. e Liverpooll França: PSG Se me lembrar de mais alguma depois edito. |
|||
|
16-05-2009, 18:00
|
|||
|
|||
|
Barça, M.U, Chelsea, Inter , Fiorentina, Celtic Rangers, Wolsburgo.
São clubes que por um motivo ou outro me fazem gostar. Tanto pelos jogadores tanto pelo estilo de futebol que praticam ou então até mesmo simpatizar simplesmente porque sim xD. |
|||
|
16-05-2009, 21:30
|
|||
|
|||
|
MUtd, Inter, AC Milan, SCP(4 EVER
![]() |
|||
|
17-05-2009, 09:25
|
|||
|
|||
|
Gosto do ACMilan.
De resto, so o meu Benfica^^! |
|||
|
17-05-2009, 23:03
|
|||
|
|||
|
Gosto de:Manchester United, Liverpool, Benfica(claro), AC Milan, Inter de Milão, Real Madrid, Barcelona, Lyon, Bordéus, São Paulo e Corinthians.
Benfica para sempre! |
|||
|
12-06-2009, 17:31
|
|||
|
|||
|
Juventos, Benfica.
|
|||
|
12-06-2009, 22:41
|
|||
|
|||
|
Não sei, tudo menos Inter, odeio aquela gente, até me fazem arrepios, (sem ofensa a ninguém claro).
Talvez, Liverpool, Barcelona, Bayer de Munique, Lyon, Roma, Celtic da escócia e claro o meu Belenenses.
|
|||
|
14-06-2009, 00:44
(This post was last modified: 14-06-2009 00:47 by rsmptxP.)
|
|||
|
|||
|
Bayern de Munique (grande parte da selecção alemã, um grande clube, não só de plantel, como de palmarés)
Arsenal (não sei porque, mas sempre gostei) Roma (tb não sei porque, mas sempre gostei) Barcelona (é A equipa!) e o Celtic de Glasgow (ganhei tudo no FIFA 2007 com eles, usava-os no fifa 2002, no 2004, e a equipa que juntamente com o porto fez um dos jogso mais bons que alguma vez já vi (final da uefa) DETESTO: Manchester United - simplesmente detesto, sempre detestei, continuo a detestar. um clube de arrogantes, na minha opinião) |
|||
|
05-10-2011, 20:16
|
|||
|
|||
|
Espanha: Barcelona, Villarreal
França: Saint-Ettiene Itália: Palermo, Milan Inglaterra: Manchester United, Aston Villa Holanda: PSV Alemanha: Bayern Rússia: CSKA Moscovo
|
|||
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)

Search
Member List
Calendar
Help

![[Image: 2uy2hpx.png]](http://i39.tinypic.com/2uy2hpx.png)

![[Image: volleyball.png]](http://img410.imageshack.us/img410/6255/volleyball.png)

.

![[Image: Eleccopy.png]](http://i284.photobucket.com/albums/ll32/musse_231/Eleccopy.png)

![[Image: szts9g.png]](http://i41.tinypic.com/szts9g.png)
![[Image: madeirazoneuserbar.png]](http://img232.imageshack.us/img232/5340/madeirazoneuserbar.png)

![[Image: Animanga2.png]](http://i1117.photobucket.com/albums/k586/KapaB/Userbars/Animanga2.png)