|
[Futebol Português] Quais os jogadores que mais te surpreenderam?
|
|
13-05-2009, 15:04
|
|||
|
|||
|
[Futebol Português] Quais os jogadores que mais te surpreenderam?
Qual foi para ti o jogador/es que mais te surpreendeu?
_ Pela positiva: O Cissokho. Quando ele veio perguntei-me a mim mesmo: 'Quem é este Pokemon'? Facto é, que ele garantiu um lugar na equipa e evoluiu bastante. O mesmo aconteceu com o Fernando, lembro-me da assistência que ele fez ao Liédson (na Supertaça). Facto é que o Fernando também evoluiu. O Porto consegui transformar 'calhaus' em bons jogadores. Dou mais exemplos, o Mariano e o Sapunaru. O Beto do Leixões também me surpreendeu até +/- metade da época, desde que levou 4-0 do Paços de Ferreira deixei de acompanhar. Pela negativa: O Reyes, não tenho palavras, foi uma vergonha comparado com o que era esperado dele. O Freddy Guarin, não gostei, esperava muito mais, se bem que não o vi jogar muito.... Assim não me lembro de mais, se me lembrar adiciono. |
|||
|
13-05-2009, 15:36
|
|||
|
|||
|
RE: [Futebol Português] Quais os jogadores que mais te surpreenderam?
Urreta Vizkaya. Gostei muito de o ver a jogar. Joga em equipa e tem uma boa técnica.
Esperava muito mais do Reyes. Foi a vergonha total. |
|||
|
13-05-2009, 21:33
|
|||
|
|||
|
Pela Positiva:
Hulk e Cristian Rodriguez Pela Negativa: Balboa e Reyes ![]() |
|||
|
14-05-2009, 21:30
(This post was last modified: 14-05-2009 21:30 by sw_MajinVegeta.)
|
|||
|
|||
|
O Reyes uma vergonha porquê? Porque não deu nas vistas?
Sinceramente achei-o um dos melhores do Benfica nesta época, e segundo as estatísticas foi o que mais contribuiu em jogadas de golo. Pela positiva surpreenderam-me o Ruben Micael e o Nené. Pela negativa o Balboa. |
|||
|
14-05-2009, 21:33
|
|||
|
|||
|
Eu não acho, pode contribuir, mas não fez jogos de qualidade.
Ele, supostamente deveria de ser uma grande estrela de renome, chegou cá e não deu uso à reputação que trazia. O Farias também tem números impressionantes também, mas também não o acho nada de especial, mas até tem boa finalização. |
|||
|
14-05-2009, 21:34
|
|||
|
|||
|
Pela Positiva:
Liedson. João Moutinho. Hulk. Pela negativa: David Suazo. Balboa. Foi alterado, eu pensei melhor. |
|||
|
14-05-2009, 21:38
|
|||
|
|||
|
O Suazo não fez nada no Benfica, andou metade da época a jogar só por jogar no lugar que era do Cardozo.
O Liedson pela negativa? o.O |
|||
|
14-05-2009, 21:43
|
|||
|
|||
|
Bem os dois jogadores que mais me surpreenderam foram o Fernando pela sua explosão a nível de construção da primeira fase de jogo como a maioria dos trincos com qualidade faz e a cultura táctica que teve muito a obra do Jesualdo. Outro jogador que cresceu muito foi o Cissokho, principalmente a nivel defensivo que se tornou um jogador melhor nas marcações, mais seguro a defender e tornou-se também um jogador ainda mais rápido a atacar apesar de ofensivamente já era um jogador bastante bom.
Houve outros jogadores como o Hulk que para mim não foi bem surpresa porque o primeiro jogo que vi dele deu-me logo a sensação que ia-se tornar um jogador muito importante. Mais surpresas lembro-me de gostar de ver o Carriço jogar e o Beto do Leixões. |
|||
|
14-05-2009, 21:44
|
|||
|
|||
|
O Suazo ? Eu meto as mãos no fogo em como se tivesse jogado o Cardoo em vez do Suazo, estava-mos neste momento na Liga dos Campeões e a discutir o primeiro lugar.
Pela positiva: Reyes Hulk Beto Negativa: Balboa O Reyes desilusão porquê? Foi dos que mostrou mais amor à camisola, dos que mais gostei de ver jogar . |
|||
|
14-05-2009, 21:45
|
|||
|
|||
|
Praticamente todos os jogadores do Porto cresceram muito bem em termos de jogo. Dos jogadores do benfica, sinceramente esperava mais do Aimar e Reyes. Pelo menos, acho que pela qualidade que eles no passado já tiveram, poderiam ter feito muito mais pelo Benfica.
![]() |
|||
|
14-05-2009, 21:55
|
|||
|
|||
|
Hulk, ele atropela tudo e todos e marca :o
Regista-te e participa: http://www.aruseus.com/forum |
|||
|
14-05-2009, 21:58
|
|||
|
|||
|
Pela positiva:
Hulk Pela negativa: Reyes |
|||
|
16-05-2009, 13:49
(This post was last modified: 16-05-2009 13:50 by Vitorgoku.)
|
|||
|
|||
|
Pela Positiva:
- Cissokho (Sinceramente, não estava à espera de tal rendimento por parte deste jogador. Era um total desconhecido para mim, por isso foi o que mais me surpreendeu.) - Ruben Amorim (Apesar de já o conhecer, fiquei admirado com as suas exibições pelo Benfica, mesmo jogando fora da sua posição de origem quase toda a temporada.) - Nené (Já mostrou ser um jogador com praticamente tudo o que é preciso para um ponta-de-lança. Não só é o melhor marcador, como tem jogado bem regularmente pela equipa do Nacional) - Miguel Vitor (Afirmou-se muito bem na defesa encarnada, mesmo tendo a idade que tem. Penso que desde o Rui Costa, este vai ser o jogador com mais sucesso da escola do Benfica) Pela Negativa: - Balboa (Parece que não tem alegria em jogar, o melhor jogo foi o ultimo, mas nada de especial) - Suazo (Teve um bom começo de época, mas o seu rendimento foi caindo gradualmente. Na altura em que se lesionou já nem devia ser o titular, o Cardozo com menos jogos tem mais do dobro dos seus golos) - Romagnoli (Caiu muito desde a época passada. Este ano praticamente nem se falou nele, uma vez que era mais um dentro do campo, apenas isso) ![]() |
|||
|
16-05-2009, 20:39
|
|||
|
|||
|
Pela positiva os grandes jogadores do Sporting
Estão sempre em equipa nos bons e nos maus momentos ![]() Pela negativa o Benfica todo Nem sei o que se passou com eles esperava que conquistassem o 3º Lugar na boa mas estão em risco de ir para 4º Lugar(ainda bem ![]() |
|||
|
16-05-2009, 20:55
|
|||
|
|||
|
O Benfica com a equipa que tem tinha a obrigação de fazer muito melhor.
|
|||
|
19-05-2009, 17:34
|
|||
|
|||
|
Pela positiva:
Nené; Ruben Amorim; Rolando. Pela negativa: Reyes; Balboa.
|
|||
|
25-05-2009, 18:12
|
|||
|
|||
|
Pela Positiva surpreenderam-me o Nené e o Fernando. Admiro a capacidade do Porto de ir buscar jogadores a clubes pequenos e transforma-los em grandes.
Pela Negativa: Balboa (como é que este homem foi titular no Real Madrid?!) e Reyes (era esperado muito mas muito mais dele) |
|||
|
25-05-2009, 19:06
(This post was last modified: 25-05-2009 19:07 by sw_MajinVegeta.)
|
|||
|
|||
|
Acrescento o Urreta aos que mais me surpreenderam pela positiva, especialmente nesta parte final do campeonato.
|
|||
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)

Search
Member List
Calendar
Help

![[Image: Eleccopy.png]](http://i284.photobucket.com/albums/ll32/musse_231/Eleccopy.png)

![[Image: Michael_Schumacher_by_Rob38.jpg]](http://fc23.deviantart.com/fs26/f/2008/095/5/9/Michael_Schumacher_by_Rob38.jpg)

![[Image: cardozo.jpg]](http://ptvagabundo.files.wordpress.com/2009/02/cardozo.jpg)

![[Image: szts9g.png]](http://i41.tinypic.com/szts9g.png)
![[Image: madeirazoneuserbar.png]](http://img232.imageshack.us/img232/5340/madeirazoneuserbar.png)